Homem é assassinado a tiros dentro de casa no Setor Leste Universitário, em Goiânia
Ex-presidiário é morto por invasor encapuzado durante a madrugada
Um homem de 44 anos foi brutalmente assassinado a tiros dentro da residência que morava, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, no início desta semana. A vítima, que era um ex-presidiário, usava tornozeleira eletrônica.
A esposa do homem acordou durante a madrugada para ir ao banheiro. Foi nesse momento que ela notou um rapaz usando uma blusa de frio escura e com um capuz na cabeça tentando empurrar o portão, que estava apenas encostado.
Logo em seguida, o invasor conseguiu entrar na casa e disse a palavra “perdeu”. O autor teria corrido até o quarto onde o casal estava, encontrando a vítima ainda dormindo. Sem hesitar, disparou diversas vezes contra o dono do imóvel.
A esposa da vítima fugiu para fora da residência em busca de proteção e também testemunhou o momento em que o suspeito fugiu do local.
As autoridades foram acionadas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e confirmou o óbito.
Durante depoimento à polícia, a esposa afirmou que o marido não compartilhava informações íntimas, tornando impossível determinar se ele possuía inimizades, dívidas ou estava sendo ameaçado.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.