Não aceitou o fim do casamento

Homem é baleado após tentar matar a ex-esposa e filha dentro de hospital

Polícia diz que homem chegou a atirar, mas bala não acertou as vítimas.

Um homem de 28 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (15), suspeito de invadir um hospital e tentar matar a ex-esposa e a filha a tiros. O caso aconteceu na cidade de Jaru, em Rondônia.

Segundo informações do G1/Rondônia, a vítima, uma mulher de 26 anos, pediu o divórcio na noite de natal (25) do ano passado e nesta quarta-feira (15) pediu ao homem que ele levasse algumas roupas da filha do casal que teria ficado na casa dele. Ao chegar ao local, o suspeito pediu para a ex-mulher o acompanhar até o estacionamento para buscar os objetos da criança.

Na ocasião, o homem, que não aceita o fim do casamento, mostrou uma arma de fogo para a mulher e a ameaçou de morte. A vítima conseguiu pedir ajuda e ao perceber a presença da polícia, o suspeito fez mãe e filha de reféns, com a arma apontada para a cabeça das vítimas. Ele ainda chegou a efetuar disparos mas ninguém ficou ferido

Para desarmá-lo, a PM reagiu e o homem foi baleado. Depois de cair baleado no chão, o homem continuou segurando a arma e um dos policiais pediu para ele soltar. Após alguns segundos o suspeito atendeu a ordem dos policiais e deixou a arma no chão.

Neste momento os policiais pediram para os funcionários chamarem a equipe médica do hospital, que socorreu o suspeito. O homem segue internado na unidade de saúde.