ATAQUE

Homem é baleado e preso após atirar bomba contra casa de vereador, em Rio Verde

Artefato explodiu, mas não feriu ninguém. Suspeito foi localizado, mas iniciou troca de tiros e acabou ferido com gravidade

Suspeito de jogar bomba na casa de vereador fica ferido ao trocar tiros com a PM em Rio Verde (Foto: Câmara Municipal de Rio Verde)

Um homem foi baleado e preso após jogar uma bomba na casa de um vereador, em Rio Verde, na noite deste sábado (1°). De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem iniciou troca de tiros e acabou atingido com gravidade. O artefato explodiu, mas não deixou feridos.

Ainda não há informações sobre a identidade do vereador ou do suspeito.

Informações preliminares apontam que o suspeito já vigiava a casa há algumas horas quando se aproximou dos muros e jogou a bomba para dentro da residência. Ele fugiu do local na sequência.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e forneceram características do homem, que foi localizado a poucos metros da casa.

Ao ser abordado pela PM, o homem atirou na direção dos policiais, que revidaram e o atingiram. O socorro foi acionado e o homem foi encaminhado ao pronto socorro da cidade em estado grave..

O homem estava com uma arma de fogo que foi apreendida e levada para a delegacia.

LEIA MAIS

Duas apostas vão dividir prêmio de R$ 317,8 milhões da Mega-Sena

“Limitou um pouco”, diz vice de Mendanha sobre estrutura para campanha no 1º turno

Indecisos e abstenções devem definir se haverá 2º turno na disputa presidencial

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt e Hugo Oliveira