Homem é detido suspeito de abusar do filho de amiga presa, em Goiatuba
Menino de apenas oito anos foi abusado sexualmente por diversas vezes, em várias ocasiões
Um homem, de 29 anos, foi preso na última terça-feira (20) suspeito de abusar sexualmente do filho de uma amiga que cumpre pena no sistema prisional goiano. De acordo com a Polícia Civil (PC), a criança de apenas oito anos teria sido estuprada por diversas vezes, em várias ocasiões, na cidade de Goiatuba.
Ainda conforme expõe a corporação, o menino relatou com detalhes os abusos sofridos. Ele chegou, inclusive, a ser flagrado reproduzindo a violência sofrida com outra criança.
O suspeito, que foi preso após a Justiça de Goiás conceder o pedido de prisão preventiva, ficou em silêncio durante o depoimento. O caso corre sob segredo de Justiça, e, por este motivo, detalhes sobre o crime não foram informados pela corporação.
O período de abuso e o motivo pelo qual a mãe da vítima encontra-se presa não puderam ser divulgados.
Estupros em Goiatuba
Em 2020, a cidade de Goiatuba registrou aumento de 100% em casos de estupro, em comparação com o mesmo período em 2019. A prisão realizada na terça-feira (20) foi a décima registrada no município por estupro de vulnerável.
Dentre as vítimas, há uma idosa de 60 anos com deficiência mental e nove crianças com idades que variam de 7 a 13 anos, sendo oito meninas e um menino.