Homem é encontrado morto amarrado a uma pedra em praia de SC
Vítima havia se mudado recentemente para Balneário Camboriú com familiares. Caso é investigado
O corpo de um homem, de 29 anos, foi encontrado no mar próximo ao Farol da Praia Brava, ponto turístico em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima que foi localizada na tarde de terça-feira (5) é um pernambucano com deficiência auditiva. Ele estava amarrado a uma pedra pelas partes íntimas. O caso é investigado.
Ele estava há quatro dias desaparecido. Segundo relato dos pais dele à polícia, que foram acionados para reconhecer o corpo, o homem era natural de Brejão, em Pernambuco.
Amarrado a pedra pelas partes íntimas
Conforme registro da PM, a vítima foi encontrada por um pescador de mariscos na costa da praia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para confirmar a localização do cadáver, que estava em uma área de difícil acesso.
A equipe de resgate informou que ele tinha uma tatuagem de bicicleta em um dos braços, estava amarrado a uma pedra pelas partes íntimas e tinha um corte na cabeça.
À PM, o pai da vítima relatou que o filho costumava fazer academia ao ar livre, ao lado da roda-gigante, em Balneário Camboriú e que a família havia se mudado recentemente para Santa Catarina. Além disso, o homem não tinha amigos na cidade.
Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.