Homem é encontrado morto com sinais de golpes de faca em Caldas Novas
Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso que aconteceu neste domingo (23)
A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 52 anos, que foi encontrado com ferimentos de faca, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. Segundo a corporação, o crime foi registrado na Rua 70, no Setor Mansões das Águas Quentes, na manhã de domingo (23). As autoridades policiais tratam o caso como homicídio. Um inquérito foi aberto para apurações.
“Esse corpo foi encontrado e determinamos as perícias de local e exame cadavérico. Em seguida, acionamos o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) para dar prosseguimento nas investigações do caso”, explicou o delegado Tiago Fraga Ferrão, da delegacia de Caldas Novas.
Informações preliminares dão conta de que o corpo foi localizado por populares próximo a um estabelecimento comercial da cidade. As equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas e constataram o óbito no local. O corpo tinha marcas profundas na região do pescoço, possivelmente provocadas por faca.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e isolou a área do crime. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para seguir com as apurações do fato tratado como homicídio. As investigações têm como objetivo descobrir a motivação do crime e qual a autoria.
Leia também no Mais Goiás:
Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 1,5 milhão na região Norte de Goiânia
Jovem suspeito de gastar R$ 900 em site com cartão fraudado é preso em Goianésia
Homem tenta fugir da PRF, mas é preso com 125 kg de maconha em Jataí