Homem é indiciado por assalto e estupro em Senador Canedo
A Polícia Civil de Senador Canedo concluiu a investigação de um assalto que aconteceu no…
A Polícia Civil de Senador Canedo concluiu a investigação de um assalto que aconteceu no início deste ano na zona rural do município. Na ocasião, uma das vítimas foi estuprada. O resultado do inquérito foi apresentado na manhã desta terça-feira (11) no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração penitenciária (SSPAP)
Com o fim da investigação, Renato Ferreira da Silva, 24 anos, foi indiciado por roubo, uso de arma de fogo, concurso de pessoas e estupro. Renato está preso em Anápolis por porte de munição de calibre restrito. O delegado Matheus Costa Noleto, responsável pela investigação do assalto, já representou pela prisão preventiva do indiciado, como forma de impedir que ele saia da Unidade Prisional.
De acordo com o delegado, Renato teve ajuda de mais uma pessoa. “Estamos realizando diligências no sentido de encontrar esse comparsa”, afirma Noleto. Segundo o delegado, os autores agiram com desproporcional violência durante o assalto. Para concluir o inquérito, a investigação incluiu exames de DNA que foram realizados a partir do sêmen do estuprador que ficou em um lençol na residência das vítimas.