Homem é morto a tiros pelo amigo após discussão em chácara de Uruaçu (GO)
Pai da vítima relata que suspeito é policial civil no DF e fugiu em uma caminhonete após balear o rapaz
Um homem de 45 anos foi morto a tiros durante uma discussão com um amigo dentro de uma chácara próxima ao Lago Serra da Mesa, em Uruaçu, região Norte de Goiás. O crime aconteceu no sábado (5), mas foi divulgado na segunda-feira (7). Testemunhas relataram que o suspeito é policial civil no Distrito Federal e que fugiu em uma caminhonete após atirar contra o rapaz. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o delegado Peterson Amin, o pai de Marcos Antônio Oliveira de Souza foi quem acionou o socorro e as autoridades após encontrar o filho baleado em um dos quartos da residência. O homem foi atingido por quatro disparos de uma pistola 9 mm e morreu ainda no local. Marcas de tiro foram encontradas nas paredes da casa.
O pai da vítima relatou à polícia que o filho e o suspeito eram vizinhos e já tinham se desentendido há alguns meses, mas se tornaram amigos. No entanto, os dois voltaram a discutir na data do crime. Disse ainda que suspeito fugiu em uma caminhonete Hilux prata.
O crime foi registrado como homicídio e segue sob a investigação da Polícia Civil, que vai colher o depoimento de outras testemunhas durante a semana.
LEIA MAIS
Suspeito de matar e atear fogo no ex-amante da esposa é preso em Mineiros (GO)
Mulher suspeita de matar jovem no Maranhão é presa em Quirinópolis (GO)
Morre homem que foi esfaqueado por colega de trabalho após discussão, em Goianésia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt