Homicídio

Homem é morto após ser agredido com pedradas e facadas em Niquelândia

César Fonseca Barbosa foi atingido por cerca de 30 golpes de facas. Polícia Civil investiga o crime

Um homem morreu na manhã deste domingo (23) após ser agredido com pedradas e levar cerca de 30 golpes de faca no Bairro Everest, em Niquelândia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já sem vida no local.

O homem tinha cerca de 20 perfurações nas costas e cerca de 10 perfurações na parte da frente causadas por um objeto que, provavelmente foi uma faca. A vítima também tinha alguns alguns sinais na cabeça provocado possivelmente por pedradas. A Polícia Técnico-Científica periciou o local e encontrou uma pedra suja de sangue, que foi recolhida para análises.

A vítima foi identificada por testemunhas como César Fonseca Barbosa, conhecido como “Cesinha”. Ele já havia sido preso e cumpria regime semi-aberto, e a perícia ainda no bolso dele uma quantia de droga e dinheiro. Ainda segundo populares, a esposa da vítima está presa e cumpre pena no presídio em Niquelândia.

Ainda não há informações sobre o suspeito do crime. A Polícia Civil investiga o crime.(Com informações do Plantão de Notícias)