Homem é morto com pedradas na cabeça e deixado nu em calçada de Orizona (GO)
Suspeitos afirmam que vítima teve participação na morte do familiar de um deles
Um homem de 55 anos foi morto com pedradas na cabeça e teve seu corpo abandonado nu em uma calçada da rua C, em Orizona, região Sul de Goiás. O socorro foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O crime aconteceu na segunda-feira (31) e dois suspeitos foram presos.
Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) depois de encontrarem o homem desacordado, com ferimentos graves na cabeça e sem roupa na calçada. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) que constatou o óbito no local. Os socorristas perceberam que a vítima tinha sido enforcada e atingida diversas vezes na cabeça.
Enquanto a Polícia Técnico-Científica realizava a perícia no local, a PM fez buscas pela região para localizar os suspeitos e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Cerca de quatro horas após o início da procura, dois homens de 22 e 45 anos foram presos e encaminhado para a delegacia.
Em depoimento, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que a vítima tinha furtado drogas deles, além de ter participação no homicídio do tio de um dos investigados. A dupla foi presa em flagrante e segue no presídio de Pires do Rio pelo crime de homicídio.
LEIA MAIS
Homem morre após ser esfaqueado e espancado com cabo de vassoura em Catalão (GO)
Homem é morto com golpe de alavanca na cabeça em Ouvidor (GO)
Homem é encontrado morto com sinais de golpes de faca em Caldas Novas
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Francisco Costa