Homem é morto em briga por causa de máquina de ursinhos de pelúcia
A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Lindomar Riva
Um homem de 53 anos foi morto durante uma briga em um posto de gasolina na estrada do Mato Alto, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, no fim da madrugada desta sexta-feira (3). A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Lindomar Riva. Ele trabalhava como pedreiro.
A briga teria sido motivada por uma discussão envolvendo uma máquina de ursos de pelúcia. A informação foi divulgada pela rádio Tupi.
Testemunhas que estavam no local contaram que a vítima estava acompanhada da esposa e de amigos e brincava na máquina de ursinhos. Um homem armado teria se aproximado para usar a mesma máquina.
O agressor não teria conseguido pegar um urso de pelúcia, o que teria dado início a uma discussão entre os dois. Segundo a PolíciaCivil, diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
O irmão da vítima, que preferiu não ser identificado, afirmou que foi informado que o irmão teria se envolvido em uma confusão em uma loja de conveniência do posto de gasolina. “Ele não tinha inimizade com ninguém. Ele tinha família dele, os filhos dele. Uma pessoa sempre presente”, contou, em entrevista à rádio Tupi.
Lindomar adorava pegar ursinhos nessas máquinas, segundo o irmão. “Ele sempre vinha nesse posto brincar”, disse.
“Hoje em dia a nossa vida não está valendo nada”, lamentou. O irmão disse que a família espera que a justiça seja feita. Eles esperam que as câmeras de segurança ajudem na investigação.