Homem é preso após agredir e atirar cinco vezes contra ex-namorada em Planaltina
Jovem foi atingida por quatro tiros
Um homem, de 23 anos, foi preso após agredir e atirar cinco vezes contra a ex-namorada, nesta terça-feira (13), em Planaltina de Goiás (no entorno do Distrito Federal). A vítima, de 22 anos, estava separada há um tempo do agressor, que não aceitava o término da relação. O caso ocorreu na madrugada do dia 5 de junho.
Segundo a Polícia Civil, a mulher estava em uma festa com os amigos quando o suspeito chegou ao local e, de forma intimidatória, obrigou que ela o acompanhasse. O casal foi até uma residência no setor norte, onde iniciaram uma discussão. Em seguida, o homem agrediu a vítima e ligou para os familiares dele e da vítima para que a buscassem.
A corporação informou que a irmã do agressor e um amigo foram os primeiros a chegar no local e encontraram a jovem com hematomas e ensanguentada. Logo após, levaram a mulher para o hospital, mas, durante o trajeto, o agressor interceptou o carro com uma motocicleta e disparou cinco vezes contra a ex-namorada. A jovem foi atingida por quatro tiros.
O motorista do veículo seguiu em direção ao hospital de Planaltina, onde a vítima recebeu os primeiros socorros antes de ser transferida em estado grave para Brasília. A mulher segue em recuperação sem risco de morte e o agressor teve a prisão preventiva cumprida em Padre Bernardo.
O homem, cuja identidade não foi revelada, será indiciado pelos crimes de lesão corporal, stalking/perseguição e feminicídio tentado.