Homem é preso após invadir casa e agredir ex com mordidas e marteladas, em Jaraguá
Vítima disse à polícia que o relacionamento terminou há quatro meses, mas o homem não aceita o fim
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir casa e agredir a ex-companheira com mordidas e marteladas. Segundo os militares, a vítima disse que eles estão separados a quatro meses e o homem não aceita o fim do relacionamento. O caso aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (23), em Jaraguá.
A vítima revelou aos policiais que o ex-companheiro chegou à sua residência pela madrugada, arrombou a porta e começou a agredi-la. Vítima afirma que foi segurada pelo pescoço e recebeu soco na boca que resultou em um corte no queixo.
O homem também a agrediu com pauladas, marteladas e quebrou vários móveis da residência. A mulher disse que enquanto apanhava, o ex-companheiro a xingava com palavras de baixo calão e a ameaçava de morte.
Ao final das agressões, o autor mordeu a vítima no braço e fugiu do local. Ela acionou a Polícia Militar e durante patrulhamento pela região, conseguiu localizar o homem a poucos metros da casa. Suspeito foi preso em flagrante.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual de Jaraguá, onde realizou o relatório médico e precisou levar alguns pontos no queixo. Ela também manifestou interesse em solicitar Medida Protetiva de Urgência.
O agressor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, onde está a disposição do Poder Judiciário. Se condenado, deve responder pelos crimes de injúria e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.