Homem é preso após invadir e destruir casa da ex-mulher, em Jaraguá
Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou a corporação e disse que ele chegou muito alterado e a ameaçando de morte.
Em Jaraguá, um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (28), após invadir e destruir a casa da ex-companheira. Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou a corporação e disse que ele chegou muito alterado e a ameaçando de morte.
No local os militares encontraram a mulher chorando e com medo, após homem ter destruído parte da mobília e diversos objetos que pertenciam à vítima. A mulher também relatou à polícia que durante a discussão ele teria a ofendido com vários xingamentos do tipo “puta”, “rapariga”.
O autor fugiu do local, mas durante o patrulhamento na região foi encontrado andando pelas ruas e preso em flagrante. O agressor foi conduzido para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde foram realizados procedimentos para o relatório médico.
Em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá e responderá pelos crimes conforme a Lei Maria da Penha. A vítima também solicitou medida protetiva de urgência para que o autor não se aproximasse mais dela.