Homem é preso após tentar explodir casa da ex-mulher, em Mundo Novo de Goiás
Segundo a dona da casa, seu ex-companheiro invadiu o local ligou o registro do gás de cozinha e ateou fogo na residência, enquanto ela dormia
Um homem, de 31 anos, foi preso após tentar explodir a casa da ex-mulher, de 33 anos, com gás de cozinha. O caso aconteceu em Mundo Novo de Goiás, município a cerca de 430 quilômetros (km) de Goiânia, na madrugada de domingo (1).
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma suposta ocorrência de incêndio em uma residência e que teria pessoas dentro pedindo socorro. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com fumaça por toda parte, e precisaram desligar o registro de gás.
Segundo a dona da casa, seu ex-companheiro invadiu o local ligou o registro do gás de cozinha e ateou fogo na residência, enquanto ela dormia. Após o ato, homem fugiu do local.
Ela relatou ainda que acordou assustada e conseguiu sair da casa pela janela da cozinha enquanto a casa pegava fogo.
Um sargento da PM, que ao retornava do serviço para casa, se deparou com o suposto autor do fato andando pela rodovia GO-156, que dá acesso a Mundo Novo, e o prendeu.
Autor e vítima foram encaminhados a autoridade policial onde ficaram a disposição da justiça para os demais procedimentos cabíveis.