Homem é preso após torturar a namorada com faca, álcool e afogamentos em Goiás
A vítima foi encontrada aos prantos e mal conseguia ficar em pé
Um homem, que não teve a idade e nome revelados, foi preso suspeito de torturar a namorada em São Luís de Montes Belos, na região Central de Goiás. O caso ocorreu no início desta semana e a vítima precisou ser hospitalizada. Segundo a Polícia Civil, o autor promoveu uma série de agressões utilizando uma faca, álcool e um recipiente com água para afogar a mulher.
Nas primeiras horas de terça-feira (11), policiais civis receberam a informação acerca da sessão de tortura ocorrida na madrugada do mencionado dia. Os agentes realizaram diligências e constataram o crime.
Ao ver os policiais, a mulher passou a pedir socorro desesperadamente. Segundo a ocorrência, a jovem estava aos prantos e mal conseguia ficar em pé. Ela relatou que, na noite anterior, foi convidada a ir até a residência do agressor, com quem tinha um relacionamento amoroso.
No local, o homem passou a agredi-la com murros, chutes, além de bater na mulher com a lâmina de uma faca. O autor também teria jogado álcool no cabelo da vítima e ameaçado atear fogo. Além disso, utilizou um recipiente com água para promover sessões de afogamento.
A mulher foi encontrada com vários hematomas, olho roxo e lesões aparentes. Ela precisou ser internada em razão da gravidade das agressões. O motivo da violência não foi divulgado.
O autor, que usa tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante e encaminhado novamente ao sistema prisional.