Homem é preso em Guapó por torturar e tentar colar as partes íntimas da ex-companheira
Nos dias posteriores ao crime ele continuou ameaçando a ex-namorada, chegando, inclusive, a deixar mensagens escritas na porta de sua casa
Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (27/7) em Guapó suspeito de torturar a ex-namorada. No dia 15 deste mês, Fabiano de LIma teria invadido a casa da mulher, de 31 anos, a agredido continuamente e ainda tentado colar suas partes íntimas com cola super bonder.
Segundo o delegado Arthur Fleury, as agressões duraram por aproximadamente três horas, período no qual ele desferiu socos, chutes e obrigou a vítima a engolir refrigerante até engasgar. “Ele só foi embora depois que a filha deles, de quatro anos, acordou”, relata.
No dia seguinte, a mulher passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou as agressões, e foi instaurado inquérito contra Fabiano. Nos dias posteriores ele continuou ameaçando a ex-namorada, chegando, inclusive, a deixar mensagens escritas na porta de sua casa. Na madrugada de segunda (25) para terça (26), porém, ele resolveu levar as ameaças adiante.
“Ele invadiu a casa de uma amiga da ex-companheira, onde ela estava escondida. Elas fingiram que estavam falando com a polícia e ele correu”, conta o delegado. Durante toda a terça a polícia esteve no encalço do suspeito, que conseguiu escapar. No entanto, ele foi encontrado dormindo dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira (27) e preso em flagrante.
De acordo com Fleury, ele vai responder pelos crimes de invasão de domicílio, ameaça e agressão. Ele já possuía passagens por associação ao tráfico e por violência doméstica cometida contra a mesma vítima.
O delegado informou também que deixou de arbitrar fiança pelo risco de morte da vítima, conforme entendimento dos tribunais superiores.