Homem é preso em Ipameri após matar namorada no MT e dizer que ela fugiu com caminhoneiro
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, identificado pelas iniciais C.A.S, pela morte da…
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, identificado pelas iniciais C.A.S, pela morte da namorada Viviane Vitória Tavares, de 34 anos. Embora a prisão ternha ocorrido em Ipameri, Sudeste de Goiás, o feminicídio aconteceu no município mato-grossense de Confresa, em meados de junho deste ano.
Para disfarçar o desaparecimento da mulher, homem usou o celular da vítima para avisar à família dela que ela teria fugido com um caminheiro. Na época, a família estranhou a mensagem e comunicou à polícia do Mato Grosso sobre o caso. Desde então, a equipe realizava investigações e buscava pela vítima, já que seu corpo não havia sido localizado.
Durante a apuração, descobriu-se que após matar a namorada, o homem passou pelo estado do Piauí e depois foi para o Maranhão. Lá, arrumou uma outra companheira e se mudou para o distrito de Domicíano Ribeiro, em Ipameri (GO).
Preso em Ipameri confessou matar namorada no MT
A polícia de Mato Grosso diz ter acompanhado todos os passos do suspeito, por haver indícios de que ele era o responsável pela morte da mulher. Quando o homem se manteve estável em Goiás, a autoridade policial representou pela sua prisão junto Poder Judiciário.
O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes goianos e o homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Lá, foram apresentadas todas as evidências contra ele.
Sem ver outra saída, o investigado assumiu que matou Viviane no Mato Grosso, escondeu o corpo em um matagal de Confresa e fugiu da cidade.
Os dois tiveram um relacionamento que durou dois anos. A motivação do crime ainda não divulgada. O suspeito foi encaminhado para presídio de Cristalina e aguarda o recambiamento para o Mato Grosso.