Homem é preso em Posse por divulgar imagens íntimas da ex-companheira
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito…
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito de divulgar fotos e vídeos íntimos de sua ex-companheira, além de persegui-la e ameaçá-la de morte em Posse, região Nordeste de Goiás. Segundo a corporação, a vítima havia terminado o relacionamento com o suspeito há alguns dias e desde então vinha recebendo várias ameaças. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (20).
Segundo os policias, a vítima compareceu a delegacia para denunciar o caso e contou que estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Aos policiais a mulher disse ainda, que o suspeito também estava divulgando fotos e vídeos íntimos em grupos da cidade, além de ameaçar divulgar essas imagens para todos os alunos que estudavam na mesma escola em que seu filho menor de idade.
Em prints divulgados pela Polícia Civil, o homem chegar a determinar um prazo para que a vítima o desbloqueasse em uma rede social. “Você tem dois dias para me desbloquear se não Posse toda vai ver os seus vídeos e fotos. […] Depois que eu te ajudei em tudo você me deixou na pior, você vai me pagar por tudo, mas mesmo assim eu te amo”, ameaçava em uma das mensagens.
Através de investigações, os policiais constataram a veracidade dos fatos e houve a representação pela prisão preventiva do suspeito e pela apreensão do seu aparelho celular. Ação que foi decretada pelo Poder Judiciário de Posse.
Após a prisão, o suspeito passou pelos procedimentos de praxe e em seguida foi encaminhado à Unidade prisional de Posse, onde encontra-se à disposição da Justiça. Ele deve responder pela prática do crime de divulgação de cena de estupro ou de sexo, além de infrações graves no âmbito da violência doméstica contra a mulher.
Veja prints das ameaças sofridas pela mulher em Posse:
Leia também no Mais Goiás:
Adolescente de Posse é suspeito de agredir e estuprar namorada de 13 anos
Adolescente de 13 anos tranca pai embriagado fora de casa para não ser agredida, em Anápolis
Adolescente de 14 anos é espancado por suspeito em quadra de esportes, no DF