VIOLÊNCIA

Homem é preso por agredir mulher na frente de crianças em Goiânia

Os policiais localizaram no quarto do casal, uma balança de precisão, porções de maconha. Ele foi preso suspeito de tráfico

Homem é preso por agredir mulher na frente de crianças em Goiânia (Foto: Reprodução - PM)

Um homem foi preso após uma briga de casal por suspeita de agredir a esposa na frente dos filhos de 3 e 7 anos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, além da agressão, ele também é suspeito de tráfico de drogas. O caso aconteceu no sábado (29), no Setor Eldorado Oeste.

A corporação relata que os policiais do 42° BPM chegaram ao local e foram recebidos pelas crianças que choravam na calçada. Elas disseram que presenciaram a briga entre o pai e a mãe. Uma policial que compunha uma das equipes acolheu os menores, enquanto o outro time conseguiu fazer contato com a vítima.

Na porta da residência, os policiais chamaram o homem que estava no interior da casa para que fosse procedida a abordagem. No entanto, ele saiu exaltado, xingando e querendo brigar com os agentes.

Desta forma, a equipe policial solicitou que ele parasse para ser revistado. Todavia, ele resistiu e correu para dentro do imóvel. Mais uma vez os policiais solicitaram a saída do suspeito, que voltou com chutes e pontapés contra os militares.

Ainda segundo o relato, um policial disparou no peito do suspeito um tiro de taser (arma de choque) para contê-lo. Já algemado, quando os militares tentavam conduzi-lo, ele começou a se debater, tentando atingir os profissionais que o seguravam, além de desacatar a equipe com xingamentos e insistir em ir no “mano à mano” com os PMs.

Para conseguir fechar a porta traseira da viatura, os policiais fizeram uso de gás de pimenta.

Drogas

Depois de detido, os PMs fizeram a vistoria na residência do homem. No local, os policiais localizaram em um compartimento na parte superior do guarda roupa, no quarto do casal, uma balança de precisão, porções de maconha e uma peça maior da mesma droga. E, ainda, embalagem plástico filme.

As crianças ficaram aos cuidados de uma familiar, enquanto a vítima, o agressor e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). À Polícia Civil, a mulher relatou que ele bebia desde cedo e ficou agressivo, inclusive, a ameaçando e ofendendo as crianças.