Homem é preso por cortar os cabelos e queimar a mão da namorada em Posse (GO)
Um homem de 30 anos foi preso após cortar os cabelos da namorada, 22 anos,…
Um homem de 30 anos foi preso após cortar os cabelos da namorada, 22 anos, e queimar as mãos dela, em Posse, Nordeste de Goiás. De acordo com as investigações, a mulher ainda foi alvo de espancamento por cerca de seis horas. A vítima denunciou as agressões há 15 dias, mas o suspeito só foi preso nesta terça-feira (30), quando foi denunciado pela própria família ao aparecer armado com uma faca e um revólver para tentar novo contato com a vítima.
A mulher revelou que, no dia das agressões, o homem chegou em casa alterado e sob efeito de drogas. Por acreditar que ela havia se envolvido com outro homem, ele cortou os cabelos dela e a espancou por cerca de seis horas seguidas. A mulher disse que o namorado ainda jogou álcool em suas mãos e corpo e ateou fogo com um isqueiro, o que lhe provocou ferimentos variados.
A vítima fugiu em um momento de distração do suspeito e pediu ajuda de familiares dele, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde e procurou a delegacia para denunciar o namorado na sequência.
Foragido
Escondido na casa de amigos, o suspeito ficou foragido até esta terça, quando apareceu na casa de parentes com uma faca, exigindo falar com a vítima. Novamente, familiares acionaram os bombeiros, que contataram a Polícia Militar. No endereço, agentes encontraram o homem trancado no banheiro, de onde ameaçava tirar a própria vida caso não falasse com a namorada.
O homem só aceitou se entregar após horas de negociação. Ele estava com a mencionada faca, uma arma de fogo e uma porção de drogas. O homem então foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e acabou preso por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele segue à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS
Suspeito de tentar matar ex-mulher com facada na cabeça é preso em Goiânia
Homem bate na esposa e põe fogo em caminhonete da família após briga de casal, em Catalão
Suspeito de agredir companheira é preso enquanto dormia, em Jaraguá (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira