Homem é preso por estuprar ex por causa da criação da filha, em Goiânia
Crime aconteceu em fevereiro deste ano
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) prendeu nesta sexta-feira (21/6) um homem suspeito de estuprar e tentar matar a ex-companheira, no Jardim Dom Fernando I, em Goiânia. O crime, praticado em fevereiro de 2024, foi registrado por câmera de segurança e teria sido desencadeado por desentendimentos sobre a criação da filha do casal, que separou-se há cerca de 20 anos.
Segundo registros da corporação, a vítima, de 43 anos de idade, viveu em união estável com o suspeito, teve uma filha com ele, mas decidiu pela separação. Os desentendimentos, porém, sempre foram um problema e perduraram a vida da filha, que hoje tem 23 anos. Esse, indicam as investigações, foi o motivo que levou o homem a atacar a ex na rua. A vítima recebeu diversos golpes de faca.
Ainda de acordo com a PC, os dois sempre se desentenderam em relação à criação da filha. Por conta disso, na madrugada do dia 11 de fevereiro deste ano, enquanto a vítima andava pela rua, o autor a atacou com diversos golpes de faca e depois a estuprou.
A vítima foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para a realização de exame de corpo de delito que apontou três perfurações e diversas fraturas pelo corpo, além de lesões causadas pelo estupro.
O suspeito foi preso de forma preventiva nesta sexta-feira (21/6) e se está à disposição do poder público.