Homem é preso por estupro após enteada denunciar abuso à professora em Caldas Novas
Menor relatou que era ameaçada de morte para que não contasse sobre os abusos para a mãe
O padrasto de uma adolescente de 12 anos foi preso após a vítima relatar para a professora que era estuprada com frequência pelo suspeito. O crime aconteceu em Caldas Novas, região Sul de Goiás, e a prisão foi efetuada na quarta-feira (5). O homem foi levado para a delegacia e conduzido até o presídio da cidade.
De acordo com o delegado Rodrigo Pereira, a vítima chegou na escola e relatou para a professora que havia sido abusada na noite anterior e que sofria a violência quase que diariamente. Disse ainda que o padrasto ameaçava matá-la caso contasse sobre os abusos para a mãe. A professora procurou a direção da escola e comunicaram o crime para a polícia.
A menor foi ouvida por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi ouvido e encaminhado para a Unidade Prisional de Caldas Novas. Para resguardar a segurança da vítima, a prisão provisória do suspeito foi convertida em preventiva e ele segue à disposição da Justiça.
O padrasto deve responder por estupro de vulnerável cuja pena chega a 14 anos de prisão. No entanto, segundo o delegado, por ser padrasto da vítima o homem pode ter uma pena maior.
LEIA MAIS
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, em Maurilândia (GO)
Homem é condenado por violentar crianças de cinco e seis anos, em Pires do Rio
Homem é preso por abusar da filha de um colega de trabalho, em Mozarlândia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira