Homem é preso por matar a própria mãe com marteladas, no Amazonas
Suspeito também usou alicate para fazer as agressões
A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante um homem de 19 anos pelo assassinato da própria mãe, que tinha de 61 anos. A prisão ocorreu em Coari, que fica a 363 quilômetros de Manaus, nesta quinta-feira. Segundo a polícia, o suspeito tinha matado a mãe dois dias antes. Ela foi agredida com marteladas e com um alicate. A vítima foi socorrida, mas acabou morrendo na quarta-feira, dia 2.
“Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), a equipe policial começou a apurar o caso e conseguiu a localização do indivíduo, ocasião em que saíram em diligência e efetuaram a sua prisão em flagrante”, afirmou o delegado José Barradas.
Em depoimento, o suspeito negou o crime. A autoria foi confirmada após testemunhas afirmarem que ele teria sido responsável por matar a mãe.
• Homem que matou amigo com marteladas filmou e narrou parte da execução
Ele responderá por homicídio qualificado, informou a PCAM. Segundo o delegado, em depoimento, o homem, quando perguntado sobre a motivação do crime, negou que teria o cometido. Todavia, algumas testemunhas confirmaram que ele seria o autor.
Goiás: Filho mata mãe a pauladas e facadas enquanto vítima dormia
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após confessar ter matado a mãe a golpes de pauladas e facadas. O crime aconteceu em Cachoeira Dourada, interior de Goiás, em agosto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava dormindo quando foi golpeada pelo filho. Ao confessar o crime, ele disse que o fez por conta de alguns discursos proferidos pela mãe. O teor destes discursos, porém, não foram revelados por ele.
Depois de matar a própria mãe, o homem fugiu para Itumbiara. Ele foi localizado e detido. Com o suspeito, estavam cartões e documentos da genitora. Leia na íntegra!