Suspeito de tráfico é preso com 925 papelotes de cocaína, em Porangatu
A abordagem foi BR-153 e o suspeito levaria os entorpecentes até a cidade de Palmas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com 925 papelotes de cocaína e outros pacotes com entorpecentes na noite da última quarta-feira (23), durante abordagem um ônibus, no Km 67, da BR 153. O veículo que saiu de Brasília tinha como destino a cidade de Altamira no Pará. Mas o passageiro suspeito iria ficar no meio do caminho.
Durante as buscas nas bagagens dos passageiros, os policiais encontraram substâncias semelhantes à Maconha e Cloridrato de Cocaína, que estavam distribuídos em tabletes e papelotes prontos para a comercialização. Depois de identificado o dono da bagagem com os entorpecentes disse à PRF que estava levando as substâncias de São Paulo (SP) para Palmas (TO).
Ele contou ainda que o esquema foi arranjado pelo WhatsApp e que não conhecia o contratante do serviço ilícito. Mas que teria ficado acertado que o destinatário da droga, encontraria ele em Palmas assim que chegasse na cidade.
A bagagem apreendida estava com quase três quilos de substância semelhante à Cocaína, desses já havia 925 papelotes distribuídos e prontos para comercialização. Também foi encontrado cinco quilos de substância semelhante à maconha divididos em seis tabletes.
O homem foi levado para delegacia da polícia civil de Porangatu, e ele deve responder por tráfico interestadual de drogas.