Homem é preso por violência doméstica após agredir mulher, em São Francisco de Goiás
A vítima procurou a Subdelegacia da Polícia Civil e contou que o seu companheiro a xingou com diversas palavras ofensivas e a agrediu.
Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a companheira, nessa quinta-feira (15), em São Francisco de Goiás. Segundo os policiais, a vítima procurou a Subdelegacia da Polícia Civil e contou que o seu companheiro a xingou com diversas palavras ofensivas e a agrediu.
De acordo com os policiais, a mulher chegou no local muito machucada e com várias lesões pelo corpo. Ela formalizou a denúncia contra o ex e pediu medidas protetivas de urgência.
A equipe iniciou diligências e encontraram o agressor pelas ruas da cidade. Os policiais fizeram a abordagem, mas o motorista não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir, porém, não conseguiu e foi preso em flagrante.
O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, onde está a disposição do Poder Judiciário. Se condenado, deve responder pelos crimes de injúria, lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e pelo crime de desobediência.