Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da ex-enteada, em São Francisco de Goiás
A Subdelegacia de Polícia de São Francisco de Goiás cumpriu um mandado de prisão preventiva…
A Subdelegacia de Polícia de São Francisco de Goiás cumpriu um mandado de prisão preventiva nessa quinta-feira (6) contra um homem suspeito de abusar sexualmente, ameaçar e perseguir a ex-enteada, que é menor de idade.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Carolina Pedrotti, no final do mês de setembro a mãe da menor procurou a subdelegacia alegando que o ex-companheiro ameaçou matar, pedir os vídeos íntimos e perseguir a ex-enteada no caminho da escola.
“A adolescente contou para a mãe, que era abusada sexualmente pelo ex-padrasto desde os 12 anos e que após a separação do casal, o homem passou a ameaçar a menor. Ele falava que colocaria fogo na casa, perseguia ela enquanto voltava da escola e dizia que iria colocar uma arma nas partes íntimas da menor”, afirma a delegada Ana.
Ainda segundo a delegada, a mãe apresentou todas as conversas entre a menor e o homem. As investigações sobre o caso devem continuar e nos próximos dias uma psicóloga judicial irá ouvir a adolescente.
O homem foi preso e encaminhado à unidade prisional de Jaraguá, onde está a disposição da Justiça. Se condenado, pode responder pelos crimes de ameaça, perseguição e estupro de vulnerável, praticados no âmbito da Lei Maria da Penha.