IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é preso suspeito de deitar nu em cama onde adolescente dormia, em Catalão

Vítima só acordou ao ser alertada por uma amiga, que flagrou o homem no momento do crime

O suspeito de importunação sexual foi encaminhado à delegacia de Catalão, onde foi autuado em flagrante. (Foto: Google Street View)

Um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (20), no município de Catalão, na região Sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o detido foi flagrado nu na cama em que a vítima dormia.

De acordo com a corporação, a adolescente estava na festa de aniversário de uma amiga. Durante a madrugada, ela se dirigiu a um dos quartos para dormir.

Por volta das 4h da manhã, porém, o suspeito, que é padrasto da aniversariante, foi até o cômodo, tirou a roupa e deitou ao lado da vítima.

Uma segunda adolescente que estava na festa flagrou o suspeito no quarto. Segundo a PC, a vítima só acordou quando a jovem alertou sobre o crime de importunação sexual.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado. Preso em flagrante, ele foi encaminhado à unidade prisional de Catalão.