POLÍCIA

Homem é preso suspeito de exploração sexual contra menina de 11 anos, em Itumbiara

A polícia acredita ainda na possibilidade de o homem ter assediado também outras crianças

Um homem, de 34 anos, foi conduzido em prisão preventiva suspeito de exploração sexual contra uma menina de 11 anos. O caso aconteceu em Pontalina, município a cerca de 120 quilômetros (km) de Goiânia, no dia 28 de março. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (2/5).

De acordo com a Polícia Civil, após conhecer a vítima em um evento, em Pontalina, o autor teria adicionado a menor de idade na rede social Instagram.

Desde então, mantido contato com ela, encaminhando mensagens de cunho sexual e, ainda, solicitando o envio de fotos e vídeos com o objetivo de satisfazer a própria lascívia.

Na sequência, o autor enviou para a vítima um vídeo se masturbando e solicitou que a menor de idade lhe enviasse uma foto quando fosse tomar banho.

Os fatos foram registrados apenas em parte pela genitora da vítima, em virtude do investigado ter solicitado para que esta ativasse o “modo temporário” de seu aparelho celular.

Segundo a polícia, prints de conversas juntados ao inquérito policial, corroborados pelas declarações da mãe da vítima, demonstram, fortes indícios do crime.

A polícia acredita ainda na possibilidade de o homem ter assediado também outras crianças.