Homem é preso suspeito de furtar objetos e vender em grupos de rede social, em Anápolis
Durante um patrulhamento de rotina, um homem parou a viatura dos militares e contou que tinha sido vítima de um furto.
A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos, suspeito de praticar furtos em Anápolis e revender os objetos com preço inferior em grupos de uma rede social. A prisão foi realizada nessa quarta-feira (17), no bairro Vale das Rosas.
Durante um patrulhamento de rotina, um homem parou a viatura dos militares e contou que tinha sido vítima de um furto. Ele disse que na terça-feira (16), foi furtado uma caixa de som de sua casa e descobriu que o objeto estava sendo vendido em um grupo no Facebook.
A vítima contou aos militares que tinha marcado com o suposto vendedor de dar uma olhada no caixa de som. A polícia então acompanhou o homem até a residência do suspeito, onde foi marcado o encontro. Logo, ele reconheceu o objeto que estava sendo vendido por um preço bem abaixo do mercado.
Os militares fizeram uma busca pessoal no homem e encontraram várias porções de entorpecentes em seu bolso. Após autorização para a entrada na residência, a equipe também encontrou comprimidos de ecstasy, munições de calibres diversos, relógios e vários aparelhos celulares.
Diante os fatos, o criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis e, agora, está a disposição do poder judiciário.