Feminicídio

Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas em quarto de hotel, em Edealina (GO)

O corpo da vítima foi encontrado enquanto a Polícia Militar (PM) fazia buscas no local para solucionar outro crime

Foto: Reprodução - Redes Sociais

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira em um quarto de hotel em Edealina, a cerca de 135 km de Goiânia. O corpo da vítima, Diana Souza de Urzêda, de 25 anos, foi encontrado enquanto a Polícia Militar (PM) fazia buscas no local para solucionar outro crime.

De acordo com os autos, o suspeito tinha um relacionamento com a vítima e, por volta das 15 horas desta quinta-feira (10) teve uma discussão com ela. Ele então a enforcou com um cabo de telefone e a esfaqueou em cima da cama.

Depois disso, tirou a camisa ensanguentada, se limpou, pegou um botijão de gás para trocar por drogas e conseguiu uma carona para o município de Edeia, onde se escondeu na casa de uma ex-companheira.

O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe da PM, que estava no local apurando uma denúncia de furto. De acordo com o relato da Polícia Civil, os militares entraram no quarto em busca do suspeito de furto e encontraram o corpo de Diana “com visíveis sinais de morte violenta”.

O suspeito foi encontrado em Edeia e preso em flagrante. A identidade dele não foi divulgada e, por esse motivo, não foi possível localizar a defesa dele. Ele foi autuado pelo crime de feminicídio e, se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.