VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de matar ex e agredir filho dela no Rio de Janeiro

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (1º) e o suspeito foi preso no domingo (2)

Preso em Planaltina (GO) suspeito de agredir namorada e ameaçar a mãe
Preso em Planaltina (GO) suspeito de agredir namorada e ameaçar a mãe (Foto: Pixabay)

Um homem, de 20 anos, foi preso neste domingo (2), acusado de matar a ex-namorada Thaís Rodrigues de Abreu, de 31 anos, e agredir o filho dela de 9 anos. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (1º), na comunidade Vila Kennedy, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao portal UOL, o primo de Thaís, José Carlos, contou que o suspeito fazia entregas de empadas e doces vendidos por ela e namorou a vítima por pouco tempo. Ele conta ainda que o jovem não aceitou deixá-la após a mulher decidir terminar o relacionamento.

O suspeito teria ido até a casa da vítima e a estrangulado. Depois teria batido a cabeça de um filho dela repetidas vezes no chão.

“O menino acordou pra beber água e ele [o suspeito] mostrou a mãe [da criança] morta e disse que faria a mesma coisa com ele. Ele bateu a cabeça do meu primo no chão, deu um mata-leão e ele desmaiou. O irmão mais novo pede pela mãe toda hora”, afirmou o primo da vítima em entrevista ao UOL.

O menino que foi agredido foi encaminhado para um hospital local, mas segue bem em recuperação.

Com a prisão, o homem foi levado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca e se manteve em silêncio durante o interrogatório.