Homem é preso suspeito de matar filha e sobrinha da ex-mulher; vítimas tinham 5 e 4 anos
A ex-cunhada dele, mãe de uma das crianças mortas, foi ferida e está internada
Um homem foi preso na manhã de sábado por suspeita matar a filha, de 5 anos, e a sobrinha, de 4 anos, em uma casa em Senador Camará, na zona oeste do Rio. A ex-cunhada dele, mãe de uma das crianças mortas, foi ferida e está internada.
Davi Souza Miranda cometeu o crime, segundo a polícia, na sexta-feira (22), dia em que recebeu a visita da filha. A ex-esposa do suspeito tem uma medida protetiva contra ele, por isso, a irmã dela, Natasha Albuquerque, foi quem levou a criança ao local.
Ela estava acompanhada da própria filha, segundo a TV Globo. No local, o homem teria amarrado as três, usado um martelo para espancá-las e ateado fogo na casa em seguida.
A polícia foi acionada pelos vizinhos, que perceberam fogo na casa, na madrugada do sábado. O suspeito fugiu do local do crime.As crianças foram levadas hospitais públicos da região, mas já chegaram mortas ao local, segundo a Polícia Militar. Elas foram identificadas como Luísa Fernanda da Silva Miranda (filha do suspeito) e Ana Beatriz Gonçalves da Silva.
Natasha está internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer em estado grave.
“Ele me ameaçava. Se eu saísse de casa com minha filha, ele me ameaçava. Pedi medida protetiva para mim, para minha filha e minha família, mas não deram medida protetiva para minha família, só para mim. Disseram que ele tem que ver a menina de uma em uma semana. Acabou acontecendo isso da segunda vez que deixei ele ver”, disse Nayla Albuquerque, ex-mulher de Davi, à TV Globo.
Davi foi encontrado por policiais civis no bairro da Tijuca, após dirigir por 40 quilômetros e capotar o veículo. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia.
A reportagem não teve acesso à defesa do suspeito até o momento.O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio.