Homem ameaça expor intimidades da ex para conseguir uma ‘despedida’, em Aparecida
Personal trainer teria pedido para ter relações sexuais com a vítima para não mostrar vídeos para a mãe e atual namorado dela
A Polícia Civil de Goiás prendeu, na segunda-feira (14), um personal trainer suspeito de crime de violência psicológica contra a ex-namorada, em Aparecida de Goiânia. O homem teria ameaçado divulgar intimidades da vítima para ter mais uma relação sexual com ela.
Segundo o delegado Adriano Jaime, o suspeito foi preso após denúncia da vítima, uma mulher de 20 anos. Ela foi até a 1ª Delegacia de Aparecida de Goiânia e revelou que sofria importunação e ameaças do ex desde que terminou com ele, em agosto.
A mulher revelou que bloqueou o contato do suspeito por não aguentar mais as investidas. Contudo, na madrugada de segunda-feira, ele enviou e-mails para ela.
Nas mensagens, ele ameaçava divulgar vídeos íntimos para a mãe e para o atual namorado dela. O suspeito, inclusive, anexou as gravações no e-mail. Para manter as intimidades da vítima em sigilo, ele pediu uma “despedida”, que seria uma relação sexual, conforme a vítima.
Com as informações, os policiais saíram em diligência e encontraram o suspeito na casa dos pais dele, no setor Jardim Casa Grande, em Aparecida. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia para os procedimentos legais. O homem não teve a identidade divulgada.
LEIA TAMBÉM:
PCGO deflagra 5 operações contra investigados por roubo, tráfico e homicídio