Acidente

Homem foge da polícia e causa acidente de carro em rodovia de Minas Gerais

Um motorista embriagado foi preso na noite de sábado (22) após causar um acidente na…

Um motorista embriagado foi preso na noite de sábado (22) após causar um acidente na MGC-497, no Triângulo Mineiro, que liga Uberlândia ao município de Prata. Ele fugia de uma blitz policial e acabou batendo em um outro carro, no qual estavam uma criança de 2 anos e os pais.

Após furar uma ordem de parada, a Polícia Militar iniciou um cerco ao motorista. Cerca de 8 km depois o homem de 41 anos bateu o Parati que dirigia em um Fiat Palio que seguia pela rodovia.

Uma mulher de 23 anos ficou presa dentro do carro e precisou ser retirada pelos bombeiros. Ela teve uma fratura de pelve e diversas escoriações pelo corpo, e foi encaminhada ao Pronto-Socorro da UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Já a criança de 2 anos e o pai dela foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.

Com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, o motorista que causou o acidente foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros a uma UPA na região. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante pela Polícia Militar.