CONTRADIÇÃO

Após vender bicicleta para pagar motel, homem tenta enganar polícia e diz que foi roubado

Homem foi liberado depois de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal

Militar da reserva é preso sob suspeita de perseguir e ameaçar garota de programa no Rio (Foto Ilustrativa: Pixabay)

Um homem de 32 anos foi preso sob suspeita de falsa comunicação de crime em Uberaba, Minas Gerais. Após acionar a Polícia Militar (PM), dizendo que sua bicicleta havia sido roubada, ele confessou tê-la vendido para pagar o motel onde esteve com uma garota de programa.

A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (21), e o homem acabou liberado depois de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal da cidade, quando for intimado .

Suposta vítima disse ter sido assaltada após sair de uma igreja

Segundo informações, uma guarnição da PM foi acionada para atender à ocorrência de roubo de bicicleta. No local, a suposta vítima relatou que teria saído da igreja em sua bicicleta e poucos minutos depois, durante o trajeto para sua residência, teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta.

A suposta vítima disse ainda que os dois homens teriam anunciado o assalto, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em sua direção e ordenou que ele entregasse a bicicleta.

Porém, ao contar a história o homem entrou em contradição. Além disso, os PMs perceberam que a suposta vítima apresentava nervosismo e sempre demorava significativamente para responder as perguntas.

Um policial disse que solicitaria para que uma guarnição fosse deslocada até o ponto exato do suposto assalto para verificar a existência de câmeras de segurança.

Nesse momento, de acordo com o registro policial, o homem confessou ter mentido e que havia vendido a bicicleta para pagar o motel, pois só tinha dinheiro para a garota de programa.