Após vender bicicleta para pagar motel, homem tenta enganar polícia e diz que foi roubado
Um homem de 32 anos foi preso sob suspeita de falsa comunicação de crime em…
Um homem de 32 anos foi preso sob suspeita de falsa comunicação de crime em Uberaba, Minas Gerais. Após acionar a Polícia Militar (PM), dizendo que sua bicicleta havia sido roubada, ele confessou tê-la vendido para pagar o motel onde esteve com uma garota de programa.
A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (21), e o homem acabou liberado depois de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal da cidade, quando for intimado .
Suposta vítima disse ter sido assaltada após sair de uma igreja
Segundo informações, uma guarnição da PM foi acionada para atender à ocorrência de roubo de bicicleta. No local, a suposta vítima relatou que teria saído da igreja em sua bicicleta e poucos minutos depois, durante o trajeto para sua residência, teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta.
A suposta vítima disse ainda que os dois homens teriam anunciado o assalto, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em sua direção e ordenou que ele entregasse a bicicleta.
Porém, ao contar a história o homem entrou em contradição. Além disso, os PMs perceberam que a suposta vítima apresentava nervosismo e sempre demorava significativamente para responder as perguntas.
Um policial disse que solicitaria para que uma guarnição fosse deslocada até o ponto exato do suposto assalto para verificar a existência de câmeras de segurança.
Nesse momento, de acordo com o registro policial, o homem confessou ter mentido e que havia vendido a bicicleta para pagar o motel, pois só tinha dinheiro para a garota de programa.