Homem grava vídeo nu na frente do filhos “para fazer sucesso” e é preso, no Acre
Polícia ficou sabendo do vídeo depois dele viralizar nas redes sociais. Na gravação, o homem aparece nu fazendo movimentos que insinuam uma relação sexual
Um homem, de 54 anos, foi preso após fazer um vídeo em que aparece nu na frente dos filhos pequenos, no município de Rodrigues Alves, no estado do Acre. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem disse que queria “fazer sucesso” com a filmagem. Nas imagens, o vigilante aparece de frente, sem roupa, cantando, dançando e fazendo movimentos que insinuam uma relação sexual. Ele mexe no pênis em alguns momentos e, ao final, diz que é “o transão“.
O delegado José Obetânio dos Santos soube da gravação porque ela viralizou em redes sociais entre a população da cidade, quem tem apenas 19 mil habitantes.
O vídeo foi gravado na casa da família no último domingo (22). Só o vigilante é visto nas imagens, mas é possível ouvir as crianças, de 1, 7 e 9 anos, dando risadas. A mãe também estava presente, segundo o delegado. Os investigadores estiveram na residência e o levaram para a delegacia. Ele confessou ter feito a filmagem e disse que queria compartilhar para ser “sucesso absoluto”.
“Nós o enquadramos no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê até oito anos de prisão para quem fotografar ou publicar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”, diz o policial.
Segundo a PC, o filho de 9 anos disse ser o responsável pela gravação, pedida pelo pai, e que a mãe sabia. A mulher negou que estaria ciente do vídeo. Questionado sobre possíveis abusos sexuais dentro de casa, o menino negou, mas afirmou já ter sofrido violência doméstica por parte do pai, e a mãe também teria sido vítima, segundo a criança.
*Com informações do site UOL