VIOLÊNCIA

Homem indiciado por matar jovem e jogar corpo em cisterna é preso em Luziânia

Jhemefe Oliveira Marinho chegou a ser socorrido, mas morreu devido a gravidade dos ferimentos

Homem indiciado por matar jovem e jogar corpo em cisterna é preso em Luziânia (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (7), o homem indiciado por matar Jhemefe Oliveira Marinho, de 27 anos, na cidade de Luziânia. A polícia afirma que, após agredir a vítima, o investigado teria o jogado ainda com vida em uma cisterna. Jhemefe chegou a ser socorrido, mas morreu devido a gravidade dos ferimentos.

O crime aconteceu no dia 21 de junho de 2021, no bairro Parque Industrial Mingone II. Segundo informações do inquérito, Jhemefe teria acusado o indiciado de um roubo que este, supostamente, não havia cometido. Revoltado com a acusação, o homem decidiu matá-lo como represália.

De acordo com a polícia, o investigado usou de algum objeto pesado para agredir Jhemefe. Depois, jogou o jovem dentro de uma cisterna, nos fundos do bar em que sua mãe trabalhava. A vítima foi encontrada com vida e chegou a ser levado ao hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos.

O Grupo de Investigação de Homicídios investigou o caso e conseguiu identificar e qualificar o suposto autor, de 36 anos. O homem possui antecedentes criminais pela prática de roubo, homicídio, agressão contra a mulher e, ainda, é suspeito de ter cometido homicídio de outras duas mulheres.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o indiciado foi recolhido ao presídio, onde permanece a disposição do Poder Judiciário para julgamento.