Homem mata ex-mulher e atira na mãe e na irmã dela por não aceitar fim da relação
Segundo a Polícia Civil, Jailson Macedo fugiu com o carro da ex-sogra. Agentes realizam buscas, com apoio da Polícia Militar, para localizá-lo.
Uma mulher identificada como Taciele Santos, de 28 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido dentro da casa de sua mãe, na cidade de Tunas do Paraná (PR), Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira.
O homem atirou também contra a irmã e a mãe dela. Ambas foram socorridas ao hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, município vizinho. Ainda não há informações sobre seus estados de saúde. Quando o serviço de emergência chegou à residência, Taciele já estava morta.
Segundo a Polícia Civil, Jailson Macedo fugiu com o carro da ex-sogra. Agentes realizam buscas, com apoio da Polícia Militar, para localizá-lo. A motivação para o crime seria ele não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com os investigadores, Taciele chamou o suspeito para conversar na casa da sua mãe, onde também estava sua irmã. Parentes apontaram que o encontro seria para fazê-lo compreender a separação após três anos de casamento.