CRIME

Homem mata mãe e filha a facadas e incendeia casa em Minas Gerais

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30). O suspeito é procurado pela polícia

Homem mata mãe e filha a facadas e incendeia casa em Minas Gerais (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem de 44 anos é suspeito de matar mãe e filha a facadas, além de incendiar a casa delas em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30). A Polícia Civil investiga o caso.

Na casa ainda estavam um adolescente de 15 anos e duas crianças, de três e cinco anos. As duas foram resgatadas por vizinhos antes que o fogo se alastrasse.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o fogo. O corpo da menina de 12 anos foi encontrado carbonizado no quarto dela junto com o de um cachorro.

A mãe da garota estava em uma área descoberta no fundo do imóvel quando foi achada. Ela foi levada para uma unidade hospitalar com 50% do corpo queimado, além de vários ferimentos provocados por faca, mas não resistiu.

Homem era ex da vítima

O adolescente contou as autoridades que o homem, ex-namorado da mãe, invadiu a casa com uma faca, foi até ao quarto da menina, a esfaqueou e depois foi até onde a mãe dormia e também a feriu. Depois, ateou fogo no imóvel, que segundo a PM, ficou totalmente destruído.

A motivação do crime ainda não foi divulgada. A polícia segue as buscas pelo suspeito já identificado. Ele tem passagens por tentativa de homicídio, furto, falsa identidade, roubo e lesão corporal. A Polícia Civil irá investigar o caso.