Homem morre após namorada mandar ‘dar susto nele’ em Minas Gerais
A mulher e os outros dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. Caso é investigado
Um homem de 36 anos foi morto dentro de casa, no bairro Industrial, em Contagem, Minas Gerais, nesta terça-feira (28). A namorada dele, de 29 anos, disse à polícia que pediu para desconhecidos “darem um susto” no homem após descobrir uma traição, mas eles afirmaram que ela também participou do crime – a mulher nega. A Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho da vítima, que suspeitou que a casa tinha sido invadida. Os policiais entraram na residência e encontraram o homem já morto dentro do quarto. Ele estava apenas de cueca, com as mãos e pernas amarradas e uma blusa cobrindo o rosto.
O crime
A mulher contou que, na noite de terça, chorava em uma praça quando um desconhecido perguntou por que ela estava triste. Após contar sobre a traição, o homem teria se oferecido para “dar um susto” nele [o namorado] e ela aceitou.
A mulher relata que eles combinaram de se encontrar mais tarde, na mesma praça, mas que três homens diferentes apareceram. Ela os acompanhou até a casa da vítima e esperou no portão. Em seguida, os homens pularam o muro e ficaram cerca de 20 minutos dentro da residência.
Os militares conseguiram encontrar dois suspeitos, que deram uma versão diferente. Eles afirmaram que a mulher se aproximou deles e pediu que eles dessem um susto no namorado e roubassem a casa. A dupla também acusa a mulher de ter participado das agressões. O terceiro suspeito ainda é procurado.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher e os outros dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional por roubo seguido de morte. A PC instaurou inquérito para investigar o caso.