HOMICÍDIO

Homem morre após ser esfaqueado e espancado com cabo de vassoura em Catalão (GO)

Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado e espancado com cabo de vassoura…

Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado e espancado com cabo de vassoura em uma praça de Catalão, região Sudeste de Goiás. O crime aconteceu por volta das 17h40 de sábado (29) no Setor Chaud. Os suspeitos são familiares de um menor de idade que teria sido agredido pela vítima durante uma discussão. Identificado como J.S.R, o homem foi socorrido, mas não resistiu.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o homem e o adolescente estavam na praça entre a Rua França e a Avenida Vera Cruz quando começaram a discutir. O embate virou briga e o menor foi agredido com socos e chutes. Minutos depois, os dois pararam de brigar e o adolescente foi embora, mas retornou ao local na companhia de dois familiares.

Um dos suspeitos estava com uma faca e atingiu o homem com cerca de três golpes. Enquanto era esfaqueado, a vítima também era agredida pelo adolescente e por um segundo familiar, que usava um cabo de vassoura.

Depois da agressão, os três fugiram do local e moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer o homem. A equipe prestou os primeiros socorros e levou J.S.R para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão em estado gravíssimo, mas ele vaio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e a perícia foi feita na praça onde aconteceu o crime.

A PM realizou buscas pela região e conseguiu localizar o menor e um dos familiares, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O menor foi apreendido e o familiar preso. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA MAIS

Homem é morto com golpe de alavanca na cabeça em Ouvidor (GO)

Homem é encontrado morto com sinais de golpes de faca em Caldas Novas

Veículo de servidor público morto em Catalão é localizado no DF, diz Polícia Civil

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira