Homem morre eletrocutado ao cortar fio de betoneira com os dentes, em Campo Grande
Fio elétrico tinha voltagem de 220 volts
Um homem de 45 anos morreu, na tarde do último sábado (14), após cortar o fio de 220 volts de uma betoneira com o dente. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo registrado no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no local de trabalho da vítima por volta das 13h50.
O primo do trabalhador relatou à Polícia Militar (PM) que o homem trabalhava normalmente, quando decidiu cortar o fio elétrico de uma betoneira com o dente, momento em que recebeu uma descarga elétrica e sofreu um mau súbito.
Ele chegou a ser socorrido por colegas do trabalho e encaminhado para o Centro Regional de Saúde (CRS) do Nova Bahia.
Os médicos tentaram a reanimação, mas a vítima não resistiu ao choque e faleceu na unidade de saúde.
O caso foi registrado pela polícia como “morte a esclarecer”, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Idoso morre eletrocutado após subir em caixa d’água para pedir que vizinho abaixasse som
Um idoso de 60 anos morreu eletrocutado depois de subir em uma caixa d’água para pedir que o vizinho abaixasse o volume do som. O caso ocorreu no Jardim Curitiba, na região Noroeste de Goiânia, em abril deste ano.
O homem estava jantando com a esposa por volta de meia noite e teria se incomodado com o barulho vindo de uma casa vizinha. A vítima, então, decidiu subir na torre da d’água para pedir que o volume do som fosse diminuído. continue lendo…