Homem morre eletrocutado enquanto realizava serviço na UFG
Vítima caiu de uma altura de quatro metros no local
Um homem de 40 anos morreu enquanto realizava a manutenção em um aparelho de ar-condicionado na sala da reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) no Campus Samambaia.
Luiz Carlos Ferreira Pimenta Filho Souza estava em uma escada realizando o trabalho e teria pedido socorro no momento em que sofreu o choque. Um dos colegas que estava com ele ate tentou ajudar puxando a escada onde a vítima estava. No entanto, Luiz Carlos não conseguiu se segurar e acabou caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros. Os colegas de trabalho não souberam identificar que empurrou a escada.
Os primeiros socorros foram prestados por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), mas a vítima faleceu ainda no local.
A UFG divulgou uma nota em seu site lamentando profundamente o ocorrido e prestando solidariedade à família.
Confira a nota
Toda a administração da UFG lamenta profundamente o fato e manifesta sua solidariedade.
A Universidade Federal de Goiás (UFG) lamenta o falecimento do trabalhador terceirizado da empresa Grupo Guardiã, Luiz Carlos Ferreira Pimenta Filho.
O técnico em refrigeração sofreu um choque elétrico, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Toda a administração da UFG lamenta profundamente o fato e manifesta solidariedade aos familiares de Luiz Carlos Ferreira Pimenta Filho.