Confronto

Homem morre em troca de tiros com a PM em Senador Canedo

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares em Senador Canedo. Ele era suspeito de…

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares em Senador Canedo. Ele era suspeito de aplicar golpes em agências bancárias do município.

A PM relatou que o caso aconteceu por volta das 15 deste sábado (27). Na ocasião, agentes receberam a informação de que dois indivíduos haviam instalado objetos conhecidos como “pescador” – utilizados para desviar depósitos de dinheiro efetuados pelos clientes em uma agência Bradesco do município.

De posse de informações sobre as características dos autores, os policiais conseguiram localizá-los na altura da Avenida Dom Emanuel, conduzindo um Saveiro branco. No entanto, quando notaram a proximidade dos agentes, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade sentido à GO-020.

Na região de chácaras, na saída pra Bela Vista, os indivíduos adentraram a mata atirando contra as equipes policiais. Os policiais revidaram e alvejaram um deles, que acabou morrendo. O outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Após averiguações foi constatado que o suspeito possuía vários antecedentes criminais e havia saído da prisão em dezembro de 2016. Com ele foi apreendido um revólver .38 com seis munições deflagradas e R$ 755 em espécie, além de materiais usados no golpe.