Homem pula em represa para fugir de abelhas e morre afogado, em Catalão
Um homem de 58 anos morreu afogado após pular em uma represa para fugir de…
Um homem de 58 anos morreu afogado após pular em uma represa para fugir de um ataque de abelhas em uma fazenda de Catalão, região sudeste de Goiás. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (24) no distrito de Santo Antônio do Rio Verde. Identificado como D.B.S, o homem foi retirado, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso.
Para a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima e um colega de trabalho foram pescar em uma represa próxima ao distrito após o fim do expediente. No local, ele e o colega amarraram a canoa em um pé de buriti sem perceber que havia uma casa de abelhas na árvore. Ao amarrarem a corda na planta, os dois foram atacados pelas abelhas e pularam na represa para escapar.
Minutos depois, o colega conseguiu sair da represa, mas a vítima não foi mais vista. O colega pediu por socorro e outros funcionários da fazenda. Eles ajudaram a retirar a vítima da água, mas o homem já estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente como morte por afogamento. Moradores e trabalhadores da região disseram que a vítima trabalhava na fazenda havia mais de oito anos. O local foi periciado por equipes da Polícia Técnico-Científica e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos para confirmar a causa da morte.
LEIA MAIS
Lixeira é tomada por abelhas passageiras em Anápolis
Pedreiro e motociclistas sofrem ataque de abelhas em Anápolis
Homem morre afogado durante pescaria no Lago de Serra da Mesa, em Niquelândia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt