Homem que casou com ex após ‘troca de noivos’ some e marido aciona a polícia
Eder Meneghine registrou o desaparecimento do marido, Hugo Barbosa de Oliveira
Na última segunda-feira (11) o decorador Eder Meneghine registrou na Polícia Civil do Rio de Janeiro, o desaparecimento do marido, o chef de cozinha Hugo Barbosa de Oliveira. Os dois se casaram no ano passado, após o decorador desistir da união com o então namorado. A troca de noivos ocorreu em 24 horas e surpreendeu até os convidados [leia aqui].
Agora, sete meses após a união, Eder está atrás do marido que saiu de casa no último dia 5, com um mala grande, e não retornou. Os dois residiam em casas diferentes.
Segundo publicado pelo UOL, o último contato de Eder Meneghine com Hugo Barbosa foi na semana passada, por mensagem. Desde então, ele não conseguiu mais localizar o companheiro.
Vizinhos disseram para Eder que Hugo falou que viajaria para Londres para passar 45 dias. Ele faria um curso de especialização com o chef britânico Jaime Oliver. Já Eder disse que não acredita na viagem do companheiro.
“Eu acredito em algum golpe. Ele saiu com uma mala, foi ao salão, cortou o cabelo e disse que viajaria para Londres e que um amigo pagaria tudo. Que pessoa tem essa benevolência de arcar com 45 dias em Londres? Eu to chocado”, disse ao UOL.
Eder explicou que Hugo Barbosa sofre de uma doença autoimune e estava em tratamento. O marido de Eder saiu de casa e deixou para trás o cachorro, que só foi resgatado do imóvel na última segunda (11).
O desaparecimento foi registrado na Delegacia da Barra da Tijuca. A PC ainda não confirmou se o chef de cozinha deixou o país.
Eder Meneghine trocou de noivo um dia antes do casamento
O decorador e arquiteto Eder Meneghine se preparava para seu casamento, que aconteceu em setembro do ano passado, quando se deu conta que seu noivo não era a pessoa certa. Então, com a festa totalmente montada, ele decidiu casar com o chef de cozinha Hugo Barbosa.
Ele conta que enviou 200 convites para seu casamento, “até para o prefeito da cidade”, e haviam cerca de 120 convidados na capela do Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Antes, o arquiteto iria se casar com o playboy mineiro Dyll Reis.
“Nunca houve um casamento gay com a situação do meu”, afirma em entrevista. “Estava com esse rapaz a menos de um ano”, comenta, “e eu comecei a notar algumas irregularidades no meu relacionamento com ele”. Leia na íntegra AQUI!
*Com informações do UOL