Homem que fraudava cartões de crédito com dados de promotores é preso em Piranhas
Segundo a polícia, o investigado também usava indevidamente uma linha telefônica em nome de um prefeito de uma cidade do interior
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14/07) um homem que usava cartões de crédito com dados de figuras públicas do Estado de Goiás, entre eles membros do Ministério Público. A prisão aconteceu na cidade de Piranhas, a 320 quilômetros de Goiânia, e Vinícius Portilho Silva foi autuado em flagrante por estelionato.
Segundo o delegado Ramon Queiroz, Vinícius também usava indevidamente uma linha telefônica em nome de um prefeito de uma cidade do interior sem o consentimento do político, que desconhecia o fato.
O delegado explicou que o investigado solicitava os cartões com dados pessoais de terceiros para fazer compras. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Vinícius, diversos objetos adquiridos de forma fraudulenta foram apreendidos pela polícia.
O trabalho que levou à prisão de Vinícius contou com o apoio do Ministério Público, destacou Ramon Queiroz. “Essa parceria entre Polícia Civil e MP tende a fortalecer ainda mais a ação penal, de forma que o criminoso seja devidamente punido”, ressaltou.