Homem que matou e esquartejou vizinho por dívida de R$ 100 é preso em Minas Gerais
Crime aconteceu em abril de 2020, em Petrópolis, e suspeito foi preso na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais
Um homem foi preso acusado de ter matado o vizinho de forma brutal por uma dívida de R$ 100, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O crime foi registrado em abril de 2020 e o suspeito estava foragido. Ele foi encontrado na quinta-feira (24), pelos policiais na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais.
Conhecido como o “monstro da Serra”, o homem atraiu a vítima até a sua casa. Após matar o vizinho, ele ateou fogo no corpo e o esquartejou. Para não deixar vestígios, colocou os pedaços em várias latas de lixo da cidade.
Segundo a polícia, o acusado estava inconformado com a dívida. A ex-companheira do autor prestou depoimento após ser agredida por ele e disse que presenciou o crime. Ela contou à polícia que tinha medo do então companheiro. Em depoimento contou que o autor chegou a dizer para ela que já tinha matado outras seis pessoas.
Foragido
Logo depois de cometer o crime, o homem fugiu de Petrópolis. As investigações identificaram que, há cerca de dois meses, ele estava no estado de Minas Gerais.
A prisão aconteceu no município de Campina Verde, que fica no Oeste de Minas Gerais, a mais de mil quilômetros de distância do Rio de Janeiro.
Após a prisão, o preso foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária, onde ficará à disposição da Justiça.